Política de Vendas

Entrega

 

Após 3 tentativas de entrega pelos Correios na qual não seja encontrado o destinatário ou algum morador no local – informado pelo consumidor para receber o produto –, será deixada uma notificação para que o produto seja retirado no Correio, dentro de um prazo estabelecido pelo mesmo. Ultrapassado o prazo especificado na notificação, o produto retornará ao nosso endereço.

 

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete.

 

 

 

Recebimento do produto

 

Ao receber a mercadoria, observe se corresponde ao seu pedido e se está em perfeito estado. 

 

Não receba o produto em casos de:


- Embalagem violada ou danificada
- Produto danificado
- O produto não correspondente ao pedido

 

Se ainda assim o produto for recebido, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail rosangelatricot@gmail.com ou WhatsApp (47) 99984-1358, informando:


- Número do pedido ou CPF do comprador

- Código do(s) produto(s) (consta abaixo do nome de nossos produtos no site)
- Motivo da troca

 

 

Troca de produtos com defeito

 

O consumidor tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento da encomenda, para comunicar o desejo de troca do produto com defeito. Damos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver o pedido de troca.

 

No caso em que o defeito do produto for confirmado por nós, a troca será realizada de forma imediata a partir da chegada do produto à loja. Os fretes de envio e reenvio ficará por nossa conta.


Caso não seja identificado defeito, o produto não será aceito e será reenviado ao consumidor, cobrando o frete de reenvio do produto.

 

A solicitação de troca de produto com defeito deverá ser formalizada através do e-mail rosangelatricot@gmail.com ou WhatsApp (47) 99984-1358, informando:


- Número do pedido ou CPF do comprador
- Código do(s) produto(s) (consta abaixo do nome de nossos produtos no site)
- Detalhes do defeito

 

 

Troca de produtos sem defeito

 

O consumidor tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento da encomenda, para comunicar o desejo de troca do produto sem defeito. Damos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver o pedido de troca.

 

IMPORTANTE: 


- Todos os encargos de troca serão de responsabilidade do consumidor (frete de devolução e frete de envio do novo produto);
- O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- O novo item será despachado após o depósito dos fretes. No caso do valor do novo produto ser acima do valor pago anteriormente, será despachado após o pagamento da diferença. Se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, será transformado em crédito na loja virtual por cupom de desconto.

 

A solicitação de troca de produto sem defeito deverá ser formalizada através do e-mail rosangelatricot@gmail.com ou WhatsApp (47) 99984-1358, informando:


- Número do pedido ou CPF do comprador
- Código do(s) produto(s) (consta abaixo do nome de nossos produtos no site)
- Motivo da troca

 

 

Ressarcimento do valor pago

 

Após recebimento e conferência do produto por nós, o ressarcimento será realizado diretamente pelas operadoras, no modo como o pagamento foi realizado, considerando os prazos estabelecidos pela operadora (Pagseguro).

 

PagSeguro: o ressarcimento será realizado pelo site da empresa (www.pagseguro.com.br), seguindo as regras do mesmo. Cabe ao consumidor a solicitação do ressarcimento direto com a empresa (PagSeguro). 

 

 

Considerações finais

 

Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer em decorrência do uso é de inteira responsabilidade do consumidor. Não temos obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso. 

Sobre a loja

Olá! Meu nome é Rosângela. A Rosângela Tricot surgiu em 1982 para concretizar meu mais precioso hobbie: tecer roupas de lã. Desde então, venho aperfeiçoando as técnicas e acrescentando uma dose extra de carinho. Em resultado, a Rosângela Tricot se tornou referência em acabamento e customização. Tudo é pensado para o máximo conforto e durabilidade das peças, sem deixar de transmitir nosso maior diferencial: o amor! Rosângela Tricot. Tricotando amor.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

ROSANGELA TRICOT - CNPJ: 30.879.190/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018